A maravilhosa viagem de ser mãe

A Festa de comemoração do Dia das Mães do Colégio Estillo ocorreu nos dias 10 e 11 de maio e contemplou os alunos da Educação Infantil ao 5º ano. O tema deste ano foi pensado a partir das experiências de cada maternidade, comparando-a com uma viagem na qual todas as mães embarcam a partir do momento em que engravidam, esta que proporciona inúmeras aventuras, emoções, encantamento e o amor maior do mundo.

A abertura da festa foi realizada pelas bailarinas do Grupo de Dança de Pinhais, alunas do Colégio Estillo e Acesso Pinhais, coreografadas pela Professora Luciana Senise. Logo depois, tivemos a apresentação das nossas alunas do Jazz e nesta comemoração os alunos do Integral do Fundamental II tiveram a oportunidade de homenagear esse dia especial em uma apresentação cheia de surpresas e emoção.

Além das tradicionais brincadeiras, coquetel, prêmios e muita diversão, as mamães prestigiaram as emocionantes apresentações de seus filhos. Antes de cada apresentação do 1º ao 5º ano, elas puderam receber informações sobre como é o Dia das Mães em diferentes países, em vídeos estrelados por seus filhos.

O ponto alto da Festa foi, sem dúvida, a Atividade Viagem Surpresa ao Mundo das Maravilhas. As mães foram levadas a uma nova dimensão, em um mundo de encantamento e sonhos e puderam vivenciar junto a seus filhos sentimentos e emoções indescritíveis. Foram momentos de troca de carinhos, olhares, beijos e abraços.

Para encerrar, a celebração recebeu todo o carinho da Equipe dos Motoristas do Colégio Estillo que mais uma vez superaram as expectativas e realizaram uma apresentação lindíssima.

Parabéns, Mamães! Agradecemos sua encantadora participação e o exemplo de amor que vocês representam.

Para download de todas as fotos da celebração, é só acessar o link: http://www.colegioestillo.com.br/fotos/dia-das-maes.rar