Colégio Estillo - Clube das Ciências do Colégio Estillo

Clube das Ciências do Colégio Estillo

Hoje, ficamos orgulhosos em apresentar os integrantes do Clube das Ciências

Um projeto que tem o propósito de estimular o aprendizado, despertar o interesse dos estudantes, propor desafios para analisar a realidade de hoje em relação ao espaço em que vivemos e buscar soluções diferenciadas para atuar em prol da conscientização sustentável.

A Cerimônia de Inauguração do Clube das Ciências foi realizada no Centro Cultural do Colégio Estillo e contou com a participação dos nossos alunos do 1º ao 9º ano, que prestigiaram a apresentação de seus colegas, membros do Clube e dos professores orientadores.

Os nossos estimados alunos proferiram o Juramento do Cientista Estillo e receberam o primeiro botom do Clube, assumindo seu compromisso como Jovem Cientista.

Parabéns pelo comprometimento! Vamos juntos fazer a diferença.