o colégio estilo

Nossa instituição é referência em qualidade de ensino e tem como principal objetivo o amplo desenvolvimento do aluno
nos aspectos físico, intelectual, emocional e social por meio da construção de valores e atitudes, fortalecendo as relações interpessoais.

Com uma infraestrutura excepcional de mais de 7 mil m², o colégio conta com salas de aula confortáveis e adaptadas a necessidade de cada série, que dispõem de ferramentas multimídia, proporcionando aos alunos uma interação dinâmica com os conteúdos abordados.

Nossos projetos e nossa proposta educacional visam extravasar o ensino de sala de aula, fazendo com que nossos alunos vivenciem o aprendizado utilizando salas temáticas, biblioteca, praças de convívio e ensino, laboratórios, áreas para eventos e desenvolvimento de projetos especialmente planejados por nossa equipe. Os conteúdos são programados para cada nível de desenvolvimento a fim de contextualizar o processo ensino-aprendizagem.

Buscamos a excelência ao transmitir aos nossos alunos momentos que proporcionem expor seus ideais, sua criatividade e maneira de pensar, construindo o conhecimento através de um ensino significativo, prático e que vai além da sala de aula, fazendo uso das tecnologias educacionais relevantes como apoio para materializar a aprendizagem.

NOSSA FILOSOFIA

O logotipo de nossa instituição é inspirado na Educação em quatro pilares, onde se propõe uma educação direcionada para:

APRENDER A CONHECER: Para desenvolver o raciocínio lógico e a capacidade de compreensão;

APRENDER A CONVIVER: a fim de participar e cooperar com os outros em todas as atividades humanas;

APRENDER A FAZER: aprender a viver juntos, aprender a viver com os outros;

APRENDER A SER: que possibilita o desenvolvimento do indivíduo.

Acreditamos, sobretudo, no potencial de cada aluno, com todas as suas competências, peculiaridades e sonhos. Cada um faz parte da nossa história e ver o crescimento deles, a cada dia é o que nos impulsiona e faz com que possamos fazer da Educação o melhor para todos.