Material Didático

Contamos com o material SAE Digital. Moderno e hiper atualizado, o material oferece
interatividade e suporte para o aluno, com plataformas que vão além da sala de aula.

O Colégio Estillo utiliza em seu método de educação o sistema SAE Digital (Sistema de Apoio ao Ensino). O sistema consiste em um ensino que é a soma de experiências acumuladas dos mais eficientes espaços de aprendizagem do país e suas tecnologias educacionais. E o mais importante, é um material hiper atualizado.

O SAE traz para o espaço escolar materiais didáticos da Educação Infantil ao 9º ano, que têm como princípios a formação do caráter, o desenvolvimento de competências técnicas, o favorecimento do compromisso cidadão para com o mundo e, sobretudo, transformar os estudantes em protagonistas para uma atuação transformadora da sociedade.

Contamos com a Plataforma de Aprendizagem Adaptativa que alia tecnologia educacional de ponta aos livros didáticos de forma interativa, convidando o aluno a navegar em busca do aprimoramento e do conhecimento. Este ambiente virtual também organiza diariamente os conteúdos das disciplinas ministradas e incentiva os pais a acompanharem, de forma privada e segura, o desenvolvimento escolar de seus filhos. Com este material de qualidade, o ambiente de sala de aula como espaço de aprendizagem quase único pode ser extrapolado. O trabalho proposto no material leva o aprendiz a visualizar um maior sentido no que aprende, a ir além e construir novos saberes

Composto por conteúdos contextualizados, interativos por meio da realidade aumentada e ambiente on-line para pais e alunos, o material organiza os conteúdos das disciplinas ministradas e incentiva os pais a acompanharem o desenvolvimento escolar de seus filhos.

Material didático hiper atualizado; bimestralmente, com conteúdos contemporâneos e relevantes ao cotidiano do aluno.

Plataforma adaptativa; para resolução de exercícios e revisão dos conteúdos de sala de aula, alia tecnologia educacional de ponta aos livros didáticos de forma interativa.

Livro Digital; inúmeros recursos digitais como vídeos, jogos, animações e atividades multimídia.

Realidade Aumentada; permite explorar conteúdos complementares de forma prática e utilizar recursos digitais a partir do livro didático e fábulas de Gunter.