Conferência de Educação 2018

Conferência de Educação 2018

Na manhã dessa terça-feira, 24/07, o Colégio Estillo teve a honra de sediar a CONFERÊNCIA de EDUCAÇÃO 2018.

Um evento que reuniu diretores, gestores, coordenadores, pedagogos, técnicos pedagógicos, acadêmicos, estagiários, consultores, psicólogos, profissionais de marketing e comunicação, empresários, doutores, mestres, especialistas e educadores de apoio pedagógico e administrativo juntamente com professores de diversas regiões do Brasil.

O intuito de reunir essa gama de profissionais foi refletir sobre dois importantes temas: “A importância da Neurociência para o desenvolvimento integral dos alunos”, palestra conduzida por Júlio Cesar Luchmann e “O resgate da autoridade do professor” com Marcos Meier.

O público foi composto pelos colaboradores e educadores do colégio Estillo e pelos convidados especiais que fizeram do evento um grande sucesso! Centenas de profissionais reunidos refletindo e trocando experiências em busca de uma educação inovadora na qual as concepções de formação humanista e sociointeracionista aplicadas ao dia a dia da escola possam levar os alunos a conhecerem seus pontos fortes e pontos a melhorar.

Ao abrir suas portas para pensar a educação com a comunidade educativa brasileira, o Colégio Estillo confirma sua crença de que baseado na teoria das múltiplas inteligências, a escola está formando um aluno-cidadão capaz de fazer suas próprias escolhas no futuro, com autonomia e autoconhecimento. Um cidadão completo e feliz.

Agradecemos pela presença de todos os nossos convidados! Foi uma honra recebê-los!

  • Receba as Novidades

    fique sabendo de tudo que acontece no Colégio Estillo em primeira mão. cadastre-se agora!
  • Copyright © 2017
    todos os direitos reservados.
    41 3668.1942 41 98490.5452
    R. Peabiru, 140 – Emiliano Perneta, Pinhais – PR, 83324-480