Dia das Crianças no Colégio Estillo.

Hoje comemoramos o dia das crianças, mas aqui no Colégio Estillo as festividades foram a semana toda!

Recebemos convidados muito especiais, a turma do filme Toy Story! Woody, Jessie e Buzz Lightyear trouxeram não só alegria e diversão, mas também uma missão. Junto com os nossos alunos, eles restauraram o poder da amizade e do amor para salvar a natureza. Tudo isso com brincadeiras, apresentações de brinquedos, sessão de cinema e muita pipoca!

A aventura não parou por aí, novos desafios vieram e a natureza ainda estava em perigo e somente as crianças poderiam salvá-la! Com a união dos alunos e dos personagens de Toy Story, o plano do vilão Zurg não deu certo e a natureza foi salva. Os alunos foram promovidos a Guardiões da Natureza e aprenderam uma valiosa lição: o poder do amor, da união e da amizade transformam tudo!

Foi uma aventura muito divertida e um prazer enorme aprender sobre a importância da amizade e de cultivá-la. O Colégio Estillo deseja um feliz dia das crianças para os nossos pequenos!