Dia do Desafio no Colégio Estillo

É claro que o Colégio Estillo não poderia ficar de fora dessa, não é mesmo?

A 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas aconteceu no dia 30 de Maio. Aceitamos o desafio e todos nossos alunos e colaboradores participaram de atividades físicas em vários momentos do dia.

O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

A partir deste ano, o Desafio será Trienal – 2018 a 2020. Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, as cidades sorteadas serão competidoras e parceiras por três anos. O município de Pinhais competiu com o município de Votorantim – SP. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidade, como a somatória de seus esforços.

As atividades do #DiaDoDesafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade. Aqui no colégio realizamos momentos de alongamento, ginástica, dança, além do Desafio da Bicicleta, no qual alunos e colaboradores revezaram-se a cada 5 minutos para não deixar uma bicicleta ergométrica parada. Foi um desafio e tanto! Agradecemos o incentivo e parceria, Academia Bio!

O Dia do Desafio é um convite ao movimento! E movimento é sinônimo de saúde e bem-estar!