Pinhais - Paraná +55 (41) 3668-1942 (41) 98490-5452

EDUCAÇÃO INFANTIL

Considerada como etapa essencial, a Educação Infantil - primeira etapa da Educação Básica - tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até os seus seis anos de idade, em seus aspectos físicos, psicológico, intelectual e social. O potencial que a criança traz ao nascer, em um processo interativo com as condições oferecidas pelo meio ambiente, irá encaminhar o seu grau de desenvolvimento, sua maneira de sentir, pensar e agir.

Ao desenvolver atividades lúdicas fornecendo a criança a possibilidade de construir uma identidade autônoma, cooperativa e criativa. A criança que brinca adentra ao mundo do trabalho, da cultura e dos afetos pela via de representação e da experimentação. Teoria Sócio-interacionista e das explicações da atividade significativa.

A Educação Infantil oportuniza situações em que a criança amplia os seus conhecimentos, desenvolve a experiência e a consciência da própria capacidade de aprender, o gosto pela investigação e pela descoberta, a própria capacidade de escolha, o espírito crítico, o pensamento a expressão pessoal e grupal através das mais variadas formas, registrando inclusive sua introdução no processo de descoberta e utilização da linguagem escrita.

A criança é o centro do processo educativo, mas o professor exerce um papel essencial como definidor da intencionalidade educativa e da caracterização da atividade pedagógica, é por mais este motivo que o Colégio Estillo trabalha intensivamente a capacitação continuada dos nossos profissionais garantindo a qualidade e excelência em educação valorizando a formação integral de nossos alunos.

Atividades Sem Custo

Outras Atividades

• Material Didático Moderno Digital
  • Projetos Diferenciados
  • Hora do Conto...
  • Todos os opcionais com custos, são contratos individuais, que podem ser divididos em 12x iguais.

Oferecemos
Também

• Assistência Médica de Emergência
  • Atendimento Personalizado com Enfermeira
  • Café da manhã, lanche e almoço com acompanhamento da nutricionista.