Pinhais - Paraná +55 (41) 3668-1942 (41) 98490-5452

ENSINO FUNDAMENTAL

O Ensino Fundamental abrange do 1º ao 9º ano e tem como principal objetivo o amplo desenvolvimento nos aspectos físico, intelectual, social e ético por meio da construção de valores e de atitudes que fortaleçam as relações interpessoais. O tripé do ensino fundamental é a família, escola e sociedade, elementos inseparáveis que devem proporcionar um ambiente sadio e adequado para a aprendizagem.

O Colégio Estillo entende que a formação ampla, baseada em valores e em regras sociais, acontece com a troca de conhecimentos entre professor-aluno e aluno-aluno por intermédio do comprometimento do corpo docente e do empenho dos alunos em superar desafios. Valorizamos o respeito mútuo e a persistência em alcançar os objetivos.

Somos um colégio que forma o verdadeiro cidadão, crítico em seus pensamentos respeitando as diferentes situações sociais, capacitado, do ponto de vista de conhecimentos, a enfrentar a realidade, conhecedor e produtor de cultura, elemento ativo da nossa sociedade, comunicativo, solidário e cooperativo, respeitador do meio ambiente e ciente da importância da prática esportiva e dos hábitos saudáveis.

A partir destes valores e temas, organizamos nossas atividades pedagógicas e definimos como desenvolvê-las integrando teoria com a prática.

Estudo e Lazer

Outras Atividades

• Material Didático Moderno Digital
  • Projetos Diferenciados
  • Hora do Conto...
  • Todos os opcionais com custos, são contratos individuais, que podem ser divididos em 12x iguais.

Oferecemos
Também

• Assistência Médica de Emergência
  • Atendimento Personalizado com Enfermeira
  • Café da manhã, lanche e almoço com acompanhamento da nutricionista.