Pinhais - Paraná +55 (41) 3668-1942 (41) 98490-5452

ENSINO MÉDIO

O Ensino Médio abrange da 1ª a 3ª série e tem como principal objetivo o aprofundamento dos conhecimentos trabalhados no Ensino Fundamental, preparando os alunos para o ensino superior, mantendo o amplo desenvolvimento nos aspectos físico, intelectual, social e ético, por meio da construção de valores e de atitudes que fortaleçam as relações interpessoais. Nesta fase, características como autonomia, responsabilidade e determinação são fundamentais para o amadurecimento do aluno, preparando-o para a vida adulta.

O Colégio Estillo entende que nesta etapa da vida os valores trabalhados e as regras sociais são determinantes na consolidação da personalidade dos alunos e que a valorização do respeito mútuo, a persistência em alcançar os objetivos e os exemplos tornam-se referências. Participamos, juntamente com a família, na elaboração do projeto de vida deste futuro profissional, criando situações que propiciem a escolha de sua profissão.

O aprofundamento dos conhecimentos e a inserção de novas disciplinas fazem com que o aluno do ensino médio produza textos criticamente, seja comunicativo, solidário e cooperativo, tenha consciência da importância do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável, pratique esportes e tenha hábitos saudáveis, conheça e produza cultura, respeite as diferenças e seja elemento ativo na sociedade exercendo a verdadeira cidadania.

Estudo e Lazer

Outras Atividades

• Material Didático Moderno Digital
  • Projetos Diferenciados
  • Hora do Conto...
  • Todos os opcionais com custos, são contratos individuais, que podem ser divididos em 12x iguais.

Oferecemos
Também

• Assistência Médica de Emergência
  • Atendimento Personalizado com Enfermeira
  • Café da manhã, lanche e almoço com acompanhamento da nutricionista.