Ensino Fundamental I

Além da grade curricular, os alunos tém acesso a diversas atividades e áreas exclusivas para sua faixa etária.

Do 1º ao 5º ano, o Ensino Fundamental I tem como foco o desenvolvimento físico, intelectual, social e ético do aluno. Construindo valores e aperfeiçoando os relacionamentos interpessoais. As atividades pedagógicas nesta etapa preparam o aluno para exercer seu papel de cidadão, integrando teoria com a prática.

O Ensino Fundamental I está disponível na modalidade regular e para o ensino Integral, todos os dias da semana ou nos dias de atividades extras.

Aulas temáticas
Ateliê de Artes, Clube de Ciências, Clube da Matemática, Sala Google, Sala da Árvore mais Forte e Parque dos Cinco Reinos.

Estudo e lazer
Informática, Inglês, Ballet, Taekwondo, Espaço Kids, Estação do Aluno, Biblioteca, Praça de alimentação, Praça de convivência e aprendizagem Miguel de Cervantes, Educação Tecnológica, Musicalização.

Atividades extras
Natação, Futsal, Ginástica Rítmica, Jazz, Yoga, Reforço Escolar,
Refeição, com acompanhamento nutricional.

Matrículas

Aproveite e agende uma visita para conhecer a nossa estrutura ou entre em contato
através do formulário abaixo para reservar a vaga para seu filho.

Telefone: +55 (41) 3668-1942
colegioestillo@colegioestillo.com.br

Preencha os campos abaixo e estaremos entrando em contato.