Ensino Fundamental II

Perto de ingressarem no ensino médio, os alunos são preparados para o mercado de trabalho e a área de atuação.

A segunda etapa do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, continua aperfeiçoando os valores individuais e coletivos do aluno, ensinando-o a ter um pensamento crítico e amadurecendo-o, para que chegue ao Ensino Médio preparado para enfrentar novas descobertas e desenvolver o conhecimento para a área que deseja seguir em seu futuro profissional.

O Ensino Fundamental II está disponível na modalidade regular e para o ensino integral, todos os dias da semana ou nos dias de atividades extras.

Aulas temáticas
Ateliê de Artes, Clube de Ciências, Clube da Matemática, Sala Google, Sala da Árvore mais Forte e Parque dos Cinco Reinos.

Estudo e lazer
Informática, Inglês e Espanhol, Ballet, Taekwondo, Estação do Aluno, Biblioteca, Praça de alimentação, Praça de convivência e aprendizagem Miguel de Cervantes, Educação Tecnológica.

Atividades extras
Natação, Futsal, Ginástica Rítmica, Jazz, Yoga, Reforço Escolar,
Refeição, com acompanhamento nutricional.

Matrículas

Aproveite e agende uma visita para conhecer a nossa estrutura ou entre em contato
através do formulário abaixo para reservar a vaga para seu filho.

Telefone: +55 (41) 3668-1942
colegioestillo@colegioestillo.com.br

Preencha os campos abaixo e estaremos entrando em contato.