Educação Infantil

As crianças usufruem de salas de aulas temáticas, espaços diferenciados de estudo e lazer e atividades extras opcionais.

A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica, desenvolvendo o aluno em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social. É neste período em que a vida acadêmica da criança se inicia e ela passa a fazer parte de um novo espaço que atende as necessidades do educar e do cuidar, despertando a curiosidade e o encanto no aprender.

O ensino da Educação Infantil está disponível na modalidade regular e para o ensino Integral, todos os dias da semana ou nos dias de atividades extras.

Aulas temáticas
Ateliê de Artes, Sala Google, Sala Sensorial, Sala da Árvore mais Forte e Parque dos Cinco Reinos.

Estudo e lazer
Informática, Inglês, Ballet, Taekwondo, Espaço Kids, Estação do Aluno, Biblioteca, Praça de alimentação, Praça de convivência e aprendizagem Miguel de Cervantes, Educação Tecnológica e Musicalização.

Atividades extras
Natação, Futsal (a partir do Pré I), Yoga (a partir do Pré II), Ginástica Rítmica (a partir do Pré II) e Refeição, com acompanhamento nutricional.

Matrículas

Aproveite e agende uma visita para conhecer a nossa estrutura ou entre em contato
através do formulário abaixo para reservar a vaga para seu filho.

Telefone: +55 (41) 3668-1942
colegioestillo@colegioestillo.com.br

Preencha os campos abaixo e estaremos entrando em contato.