Ensino Integral

Abrange todos os ensinos, proporcionando atividades e oficinas extras com foco em incrementar o ensino significativo.

O Período Integral, desde a Educação Infantil, é uma oportunidade para o desenvolvimento do aluno, pois oferece atividades diversificadas valorizando o processo de ensino-aprendizagem de maneira integral, no qual o aluno, além das disciplinas, participa de projetos regulares em que o ensino é contextualizado com o propósito de fazer com que ele seja autor no desenvolvimento da sua aprendizagem.

O aluno do período integral conta com uma alimentação balanceada e saudável, sob o cuidado de uma profissional da área de nutrição. Nesta modalidade de ensino são disponibilizados diferentes projetos e oficinas como: “Cultura nossa de cada dia”, “Matemática ao nosso redor”, “Mundo das letras”, entre outros, onde o aluno é estimulado a aprender sobre raciocínio lógico-matemático, cultura, leitura, escrita e a importância dos valores éticos e morais da convivência em sociedade

Aulas temáticas
Ateliê de Artes, Clube de Ciências, Clube da Matemática, Sala Google, Sala da Árvore mais Forte e Parque dos Cinco Reinos.

Estudo e lazer
Informática, Inglês, Ballet, Taekwondo, Espaço Kids, Estação do Aluno, Biblioteca, Praça de alimentação, Praça de convivência e aprendizagem Miguel de Cervantes, Educação Tecnológica, Acompanhamento Escolar, Oficina de Musicalização e Refeição, com acompanhamento nutricional.

Atividades extras
Natação, Futsal, Ginástica Rítmica, Jazz, Yoga e Reforço Escolar.

Matrículas

Aproveite e agende uma visita para conhecer a nossa estrutura ou entre em contato
através do formulário abaixo para reservar a vaga para seu filho.

Telefone: +55 (41) 3668-1942
colegioestillo@colegioestillo.com.br

Preencha os campos abaixo e estaremos entrando em contato.