Estrutura

Com mais de 7.000m², o colégio conta com salas de aula modernas, quadra poliesportiva,
piscinas, espaços para atividades extras e muito mais.

O Colégio Estillo é referência em qualidade de ensino e tem como principal objetivo o amplo desenvolvimento do aluno nos aspectos físico, intelectual, emocional e social por meio da construção de valores e atitudes, fortalecendo as relações interpessoais.

Com uma excelente infraestrutura de mais de 7 mil m², conta com salas de aula confortáveis e adaptadas a necessidade de cada série, dispondo de ferramentas multimídia, proporcionando aos alunos uma interação dinâmica com os conteúdos abordados.

Nossa estrutura e proposta educacional proporcionam o ensino além da sala de aula, fazendo com que nossos alunos vivenciem mediante sua participação em salas temáticas, biblioteca, praças de convívio e ensino, laboratórios, áreas para eventos e desenvolvimento de projetos especialmente planejados por nossa equipe, os conteúdos programados para cada nível de desenvolvimento a fim de contextualizar o processo ensino-aprendizagem.

Buscamos a excelência ao transmitir aos nossos alunos momentos que proporcionem expor seus ideais, sua criatividade e maneira de pensar, construindo o conhecimento por meio de um ensino significativo e prático, fazendo uso das tecnologias educacionais relevantes como apoio para materializar a aprendizagem.

Sistema de segurança:

Controle de acesso individual de alunos através de catracas, com utilização de crachás e monitoramento por câmeras, o aluno é acompanhado desde a porta do colégio até a porta de sua sala de aula.

Transporte exclusivo:

O Colégio Estillo possui um sistema de transporte exclusivo, com motoristas e atendentes qualificados. O aluno é assistido durante todo o trajeto, que vai da porta de sua casa até o momento de descer nas dependências internas do colégio, acompanhado de seus monitores com todo conforto e segurança.

Laboratório de Ciências, Educação Tecnológica e Informática:

Permite aos alunos o contato, com o mundo da ciência e tecnologia, ampliando e diversificando a prática pedagógica, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental.

Cultura e Lazer:

Ateliê de artes, biblioteca, refeitório, praça de alimentação, sala Google,  espaço kids, praça de convivência e aprendizagem Miguel de Cervantes, estação do aluno e centro cultural.

Dança e Esporte:

Ballet, Jazz, Ginástica Rítmica, Yoga, Taekwondo, Natação, Futsal e muito mais.