Colégio Estillo - Festa Julina com Estillo

Festa Julina com Estillo

Nos dias 12 e 13 de julho realizamos a tradicional Festa Julina do Colégio Estillo!

Nosso evento marcou o início das férias dos nossos estimados alunos e, como sempre, foi só diversão!

Os alunos da Educação Infantil ao 5º ano participaram da festa no dia 12 e vivenciaram a cultural destas festividades, resgatando as tradições do nosso povo. Vestidos com os trajes típicos de caipira e sinhazinha, os alunos aproveitaram as brincadeiras como pescaria, boca do palhaço, argola, bingo, entre outras, divertiram-se ao som das músicas tradicionais e participaram das danças e quadrilha da Festa Julina.

No dia 13 foi a vez dos alunos do 6º ao 9º ano divertirem-se na Festa, que é organizada pelo pessoal do 9º ano com o objetivo de proporcionar integração e confraternização.

Boas férias e até breve!