Colégio Estillo - Noite de Autógrafos Estillo 2018

Noite de Autógrafos Estillo 2018

Na noite do dia 26 de novembro de 2018, grande parte dos alunos do Ensino Fundamental do Colégio Estillo viveram uma noite de gala. Eles foram as grandes estrelas da Noite de Autógrafos Estillo 2018. Nesta edição, a escritora homenageada foi Lygia Fagundes Telles, a dama da Literatura brasileira, e o tema que inspirou nossos alunos foi a Mulher.
Orientados pelas professoras de língua portuguesa, literatura e produção de textos, os alunos tiveram suas produções literárias editadas num livro que foi entregue para as suas famílias com direito a autógrafos e dedicatórias dos nossos pequenos escritores.
Foi uma noite muito agradável que contou com surpresas, alegrias e muita emoção.
Parabéns aos nossos escritores Estillo! Que o gosto pela leitura e escrita esteja só começando e possamos nos deliciar com a leitura das suas futuras produções literárias!