Pinhais - Paraná +55 (41) 3668-1942 (41) 98490-5452

Nossos Diferenciais

. Melhorar o rendimento do aluno;
. Garantir segurança aos pais;
. Suprir a necessidade de praticar esportes;
. Proporcionar melhor aproveitamento do tempo ocioso;
. Possibilitar a orientação dos estudos e das tarefas;
. Oferecer orientação nutricional;
. Contribuir para a valorização da convivência em família;
. Propiciar opções de lazer, cultura e acesso à tecnologia;
. Desenvolver hábitos que proporcionam qualidade de vida.

O Colégio Estillo disponibiliza o período integral para alunos do Maternal ao 9º Ano por acreditar no potencial e na construção de novos saberes e fazeres, no desenvolvimento de nossos estudantes. Ofertamos uma ótima estrutura física e pedagógica das 7h às 18h, com lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, oficinas de xadrez, arte, sustentabilidade, empreendedorismo e educação financeira, hora da tarefa de casa, inglês, informática, ballet e taekwondo.

. Informática
. Musicalização
. Hora do Conto
. Inglês e Educação Tecnológica
. Projetos Diferenciados valorizando a qualidade de ensino
. Material Didático Moderno e Arrojado, com ferramentas Digitais que enriquecem o Processo Ensino Aprendizagem

Uma alimentação saudável é aquela que contém todos os nutrientes que nosso organismo necessita. Preocupadas com isto, nossas nutricionistas elaboram cardápios variados que atendem à preferência de nossos alunos, garantindo seu bem-estar no café da manhã, almoço e lanches.

A RA (realidade aumentada) é mais uma ferramenta presente no material didático para proporcionar ao aluno oportunidade diferenciada de aprendizado.

Material didático moderno com ferramentas digitais como: livro digital, plataforma literária, vídeo aulas, tudo para enriquecer o processo Ensino Aprendizagem e manter o aluno em contato direto com os acontecimentos da atualidade.

Projeto de horta hidropônica, com a manutenção sob responsabilidade dos nossos eco cidadãos, horta suspensa, reciclagem, bem como transformação de reciclados em obras de arte. Além de 90.000m2 de espaço verde voltado para pesquisa e aulas de campo, envolvendo sustentabilidade: preservação de nascentes, horta orgânica, agrofloresta, piscicultura, proteção e conservação da fauna e flora, com projetos de baixo impacto ambiental e meta de produção de lixo zero.

Centro de natação climatizado e piscinas apropriadas à idade dos alunos com aulas a partir do Maternal. Para o Integral, as aulas ocorrem a nível de projetos especiais com conteúdos correlacionados em sala de aula.

Infraestrutura com 6.000 m2, contendo laboratórios de Quimíca, Fisíca, Biologia, Educação Tecnológica, Ateliê de Artes, Mini Cozinha para testes culinários e muito mais para atender seu filho com toda a qualidade que ele merece. Uma escola completa, por um preço acessível. Venha nos conhecer!