Colégio Estillo - Páscoa Solidária 2018

Páscoa Solidária 2018

Páscoa Solidária Colégio Estillo 2018!

Na tarde do dia 29/03 os alunos do ensino fundamental II (6º ao 9º ano) matriculados no Período Integral do Colégio Estillo realizaram o sonho das  crianças do Centro de Educação Infantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Numa visita muito esperada pelas crianças do Centro de Educação Infantil, os alunos Estillo distribuíram presentes e muito carinho para as crianças, professoras e corpo diretivo.

Foi um momento de encantamento e ternura na qual os nossos alunos demonstraram o verdadeiro sentido da páscoa: o amor, a vida, a solidariedade, a renovação.

Nossos alunos cantaram, brincaram, trocaram abraços carinhosos e finalizaram a visita com uma foto coletiva e o desejo de feliz páscoa para as crianças em todo o mundo.

Agradecemos a todos os alunos e familiares por contribuírem com a realização deste sonho.

Colégio Estillo: levando uma mensagem de amor e paz para todos. Feliz Páscoa!