Pinhais - Paraná +55 (41) 3668-1942 (41) 98490-5452

Segurança aos Pais e Alunos

Segurança é assunto sério, principalmente no que diz respeito àquela que envolve alunos, familiares, visitantes e colaboradores do Colégio Estillo.

Visando assegurar a proteção e o bem-estar dos alunos e de nossos clientes, o sistema de monitoramente adotado pelo Colégio Estillo é um diferencial considerável. Contamos com 64 câmeras que monitoram o espaço externo e interno do Colégio por 24 horas. São medidas de prevenção e segurança, sempre atualizando procedimentos e equipamentos de acordo com o que há de mais moderno disponível no mercado.

Promovemos o acesso ao Colégio através de catracas, nas entradas pelas Ruas Peabirú e Rua Corbélia e também na entrada do Setor de Transporte.

Através do uso de crachás, tanto alunos, como pais e colaboradores sabem que aqui cuidamos e nos preocupamos muito com o bem-estar e com a segurança de todos.

Vale lembrar que o crachá, além de permitir o acesso ao Colégio, registra a assiduidade e garante a identificação do aluno.