Colégio Estillo - Taekwondo Estillo

Taekwondo Estillo

O Taekwondo já é tradição no Colégio Estillo! Com profissionais capacitados e estrutura própria, a modalidade ja rendeu diversos prêmios para os alunos praticantes.

A modalidade é uma arte marcial coreana que surgiu como forma de renascimento depois dos conflitos da ocupação japonesa da Coreia. Posteriormente a arte marcial se espalhou pelo mundo todo, chegando no Brasil na década de 70.

A prática da arte marcial no colégio tem o objetivo de trazer equilíbrio físico e mental, além de incentivar os alunos a participarem e se apaixonarem por esportes. O ensino do Taekwondo no Colégio Estillo tem respaldo da Federação Paranaense de Taekwondo, que paticipa e avalia os alunos nos exames de faixa.

Em 2017, além das tradicionais trocas de faixa, os alunos participaram de campeonatos. Na 7ª Copa Pinhais, por exemplo, o Colégio Estillo ficou em primeiro lugar geral. Nós fizemos uma matéria aqui no nosso blog. Também escrevemos sobre as trocas de faixa, você pode conferir aqui.

O Taekwondo é mais um diferencial do Colégio Estillo. Procurando sempre trazer o melhor para os nossos alunos e incrementar a experiência de aprendizado de cada um.