Taekwondo – Exame de Faixa

Concretizamos na noite de quinta, dia 09/11, mais uma etapa do nosso Taekwondo campeão.

Os atletas de Taekwondo do Colégio Estillo participaram do exame para troca de faixa e surpreenderam a todos, demonstrando muita habilidade, dedicação e disciplina neste esporte que auxilia tanto na formação dos nossos alunos.

O exame foi realizado pela Federação Paranaense de Taekwondo, representado pelo Mestre José Nilson da Silva. Recebemos a presença importantíssima da família dos nossos atletas, que foram fundamentais para apoiá-los neste momento.

O resultado do exame será divulgado nos próximos dias e no dia 07 de dezembro teremos a cerimônia de troca de faixa.

Agradecemos a participação de todos e em especial aos integrantes da Federação e parabenizamos ao professor Tauyllin Bruno Albrecht e o instrutor André Luís Neves dos Santos por transmitir com tanto amor e dedicação os ensinamentos do Taekwondo.

Queridos alunos, é muito gratificante para nossa equipe acompanhar os avanços e o crescimento de vocês. Parabéns pelo maravilhoso desempenho!