Torneio de Robótica First Lego League 2017

Nos dias 1 e 2 de dezembro o Colégio Estillo foi representado na edição 2017 do Torneio de Robótica First Lego League.

O evento reuniu equipes com alunos de aproximadamente 20 instituições das redes pública e privada de ensino, além de equipes independentes.

Os alunos do Colégio Estillo tiveram desempenho exemplar no evento. Projeto de pesquisa, Core Values, montagem, programação e desempenho do robô, participação e comprometimento foram alguns dos muitos elogios recebidos pela equipe Wizards Of Lego composta pelos nossos alunos. Como o nome da equipe sugere, o tema da equipe Estillo foi inspirado na literatura de Harry Potter.

A decoração do stand Estillo foi mais um dos pontos altos no evento. Na praça de convívio entre as equipes, foi um dos destaques chamando a atenção dos alunos, jurados, familiares e demais convidados do evento.

Parabéns à equipe Wizards of Lego! Estamos orgulhosos de vocês!