Transporte exclusivo

Querendo garantir o conforto e a segurança de nossos alunos fora da estrutura do colégio, oferecemos um serviço de transporte exclusivo para a comodidade dos pais e responsáveis. Saiba mais sobre o serviço no post de hoje!

Com veículos próprios, o Colégio Estillo oferece um sistema de transporte para os alunos que conta com profissionais qualificados e atende em todas as áreas de Pinhais e alguns bairros dos municípios vizinhos.

O embarque e o desembarque acontecem dentro do colégio e as crianças são acompanhadas pelas atendentes até a sala de aula. Tudo pensando na segurança de nossos alunos.

Além disso, o colégio tem compromisso com a sustentabilidade, por isso utilizamos como combustível o BIODISEL, que é ecologicamente correto, produzido a partir de fontes vegetais, que não produzem tanto impacto no meio ambiente.

A segurança dos nossos alunos está em primeiro lugar sempre, por este motivo a equipe de motoristas e atendentes desenvolve um excelente trabalho, transportando nossos alunos com qualidade e comodidade, transmitindo confiança e tranquilidade aos familiares.

Entre em contato conosco hoje mesmo e tire todas as dúvidas relacionadas ao transporte. Aproveite e cadastre seu filho para que ele possa usufruir deste serviço.